Problema ao listar funcionários
-
DevParticipante# 8 meses, 2 semanas atrás
Olá,
Estou tentando utilizar o endpoint de listagem de funcionários, porém estou recebendo um erro 404, até ontem ele estava funcionando normalmente e temos essa integração a meses.
O endpoint que estou utilizando é o seguinte
GET https://api.senior.com.br/hcm/employeejourney/entities/employee
, porém sempre recebo o seguinte erro:{ "message": "Facade not found: employee", "errorCode": "bridge.unknown_facade", "reason": "OBJECT_NOT_FOUND", "domain": "hcm", "service": "employeejourney" }
Poderiam me ajudar?
gabriel.kresinSenior Moderator# 8 meses, 2 semanas atrásOlá!
As APIs do serviço employeejourney tiveram uma mudança na sua URL. Para corrigir o seu problema, basta apenas alterar a sua URL de
https://api.senior.com.br/hcm/employeejourney/entities/employee
parahttps://api.senior.com.br/hcm/employeejourney/queries/employee
. As informações retornadas pela API permanecem as mesmas.Mais detalhes na documentação oficial das APIs da jornada do colaborador:
https://api.xplatform.com.br/api-portal/pt-br/tutoriais/jornada-do-colaborador/introducaoDevParticipante# 8 meses, 2 semanas atrásOla, Gabriel
Muitíssimo obrigado pela ajuda, testamos aqui e funcionou direitinho =)
Uma outra dúvida, existe algum canal pelo qual possamos receber notificações sobre as atualizações das APIs?
Acabamos sendo pegos de surpresa por essa, o serviço estava funcionando e de um dia para o outro tivemos este incidente por conta da alteração da rota.gabriel.kresinSenior Moderator# 8 meses, 2 semanas atrásOlá,
Peço desculpas pela quebra repentina do contrato da API, até amanhã nós iremos reverter essa alteração para voltar a URL antiga devido aos impactos que ocorrem após essa liberação.
Iremos fazer um comunicado no Notas da Vesão (https://documentacao.senior.com.br/seniorxplatform/notas-da-versao/hcm/#seniorx-modulo/painel-de-gestao.htm) muito em breve comunicando a futura quebra da API, permitindo que os clientes que consomem estas APIs possam adequar-se com antecedência, evitando assim esse tipo de situação.
Novamente peço desculpas pelo inconveniente.
You must be logged in to reply to this topic.