Não consigo iniciar nova solicitação

  • elizandro
    Participante
    # 6 anos, 9 meses atrás

    Olá.
    Criei um processo de Solicitação de Viagem a partir de um modelo, ajustei alguns campos e publiquei ele.
    Quando clico em Nova Solicitação esse processo não está na lista.
    Teria alguma configuração a mais? O que eu poderia verificar?

    dennis.hiebert
    Participante
    # 6 anos, 8 meses atrás

    Normalmente essa situação ocorre porque o usuário logado não tem permissão para iniciar uma solicitação deste processo. Até mesmo o usuário que desenvolveu o processo precisa desta permissão.
    Para que um usuário tenha permissão de iniciar uma solicitação de determinado processo este precisa ter permissão no processo ou ter perfil de administrador na conta da senior X.

    As permissões para iniciar processos devem ser atribuídas seguindo estes passos:
    1) Acessar o menu “Tecnologia / Administração / Gestão das Permissões”
    2) Escolher o papel para o qual deve ser atribuída a permissão
    3) Na sessão “PERMISSÕES DO PAPEL” expandir o item “Custom / Workflow”
    4) Conceder ou revogar permissão para cada processo já disponibilizado

    elizandro
    Participante
    # 6 anos, 8 meses atrás

    Perfeito. Muito obrigado.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)

You must be logged in to reply to this topic.