Imprimi no gestão – BPM

  • Silvio Neves
    Participante
    # 9 meses, 1 semana atrás

    Estou com uma dúvida , quando eu tento imprimir dados de um processo no workflow na área de gestor do BPM fico com retorno no erro:

    “Não encontrado.
    Relatório não encontrado, era esperado apenas um relatório porém foram encontrados 2”.

    Alguém saberia me informar o que pode ser?

    adriner.andrade
    Participante
    # 9 meses, 1 semana atrás

    Boa tarde Sílvio,

    Consegue conferir pelo caminho do menu Tecnologia > Customização > Relatórios > Relatórios quais relatórios estão configurados no seu tenant?
    Se tiver dois relatórios com o nome bpm-request-resume.zip, pode remover um pois está duplicado.

    Após isso deveria funcionar normalmente.

    Silvio Neves
    Participante
    # 9 meses, 1 semana atrás

    Boa tarde adriner,

    consegui resolver o problema, obrigado.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)

You must be logged in to reply to this topic.