Problema ao listar funcionários

  • Dev
    Participante
    # 8 meses, 2 semanas atrás

    Olá,

    Estou tentando utilizar o endpoint de listagem de funcionários, porém estou recebendo um erro 404, até ontem ele estava funcionando normalmente e temos essa integração a meses.

    O endpoint que estou utilizando é o seguinte GET https://api.senior.com.br/hcm/employeejourney/entities/employee, porém sempre recebo o seguinte erro:

    
    {
        "message": "Facade not found: employee",
        "errorCode": "bridge.unknown_facade",
        "reason": "OBJECT_NOT_FOUND",
        "domain": "hcm",
        "service": "employeejourney"
    }
    

    Poderiam me ajudar?

    • Este tópico foi modificado 8 meses, 2 semanas atrás por Dev.
    • Este tópico foi modificado 8 meses, 2 semanas atrás por Dev.
    gabriel.kresin
    Senior Moderator
    # 8 meses, 2 semanas atrás

    Olá!

    As APIs do serviço employeejourney tiveram uma mudança na sua URL. Para corrigir o seu problema, basta apenas alterar a sua URL de https://api.senior.com.br/hcm/employeejourney/entities/employee para https://api.senior.com.br/hcm/employeejourney/queries/employee. As informações retornadas pela API permanecem as mesmas.

    Mais detalhes na documentação oficial das APIs da jornada do colaborador:
    https://api.xplatform.com.br/api-portal/pt-br/tutoriais/jornada-do-colaborador/introducao

    Dev
    Participante
    # 8 meses, 2 semanas atrás

    Ola, Gabriel

    Muitíssimo obrigado pela ajuda, testamos aqui e funcionou direitinho =)

    Uma outra dúvida, existe algum canal pelo qual possamos receber notificações sobre as atualizações das APIs?
    Acabamos sendo pegos de surpresa por essa, o serviço estava funcionando e de um dia para o outro tivemos este incidente por conta da alteração da rota.

    gabriel.kresin
    Senior Moderator
    # 8 meses, 2 semanas atrás

    Olá,

    Peço desculpas pela quebra repentina do contrato da API, até amanhã nós iremos reverter essa alteração para voltar a URL antiga devido aos impactos que ocorrem após essa liberação.

    Iremos fazer um comunicado no Notas da Vesão (https://documentacao.senior.com.br/seniorxplatform/notas-da-versao/hcm/#seniorx-modulo/painel-de-gestao.htm) muito em breve comunicando a futura quebra da API, permitindo que os clientes que consomem estas APIs possam adequar-se com antecedência, evitando assim esse tipo de situação.

    Novamente peço desculpas pelo inconveniente.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)

You must be logged in to reply to this topic.