Obter feedback dos usuários é importante para que o gestor de processos possa identificar pontos para melhorias baseado em relatos dos solicitantes. Pensando nisso está disponível no BPM uma nova funcionalidade que permite aos usuários avaliarem a experiência de utilização da etapa do processo, esta informação é útil para analisar a qualidade de um formulário, por exemplo.
Solicite a ativação da funcionalidade
Neste primeiro momento a funcionalidade estará disponível mediante solicitação. Caso desejar testar em sua conta, basta acessar a Central de Tarefas e via caixa de feedback requisitar a ativação. Estaremos retornando o contato assim que a mesma for ativada.
Usuário: realizar avaliação
Após ter acesso a funcionalidade, as próximas tarefas tratadas e solicitações abertas pelos usuários passarão a exibir a caixa de avaliação, onde será possível fornecer uma nota e comentário opcionalmente.
Gestor: listar avaliações
Para visualizar as avaliações recebidas, basta localizar o processo desejado na lista (acesse Senior X Platform > BPM > Processos [visível apenas para gestores de processos]). Clique em Ações e escolha a opção Avaliações.
Será exibida a média e o total de avaliações. Serão listados os comentários (ordenados por data [do mais recente para o mais antigo]).