API para recálculo da avaliação de competências

  • nyshimizu
    Participante
    # 2 anos, 1 mês atrás

    Teria possibilidade de implementar uma API que recalcule as avaliações já finalizadas sem a necessidade de solicitar para os avaliadores/RH acessar e recalcular um por um (Ticket 53146)? O procedimento de recalculo se faz necessário pois evidenciamos que ao desativar o parâmetro “Arredondar resultados da avaliação de competências” no sistema, o cálculo segue o descrito, entretanto o novo valor só fica atualizado recalculando a avaliação e não é possível solicitar, nesta etapa do processo, para cada usuário/RH fazer isso individualmente.

    Atualmente somente é possível recalcular via sistema através dos avaliadores/RH, por exemplo, caso as avaliações já estejam concluídas as mesmas terão que ser reabertas, alterado alguma informação (ex.: alterar uma nota e voltar para a nota correta) e concluído a avaliação novamente para recalcular (precisa ser feito este procedimento para o sistema recalcular a avaliação).

    Obs.: Isso se faz necessário pois as avaliações já estão concluídas e portanto foram calculadas com base nas informações cadastradas/parametrizadas naquele momento.

Visualizando 1 post (de 1 do total)

You must be logged in to reply to this topic.