Fórum

Forum Replies Created

  • diego.lopes
    Mestre
    # 2 anos, 4 meses atrás

    Boa tarde Lucas, boa tarde Renan,

    Estamos trabalhando juntamente com nosso parceiro no API Gateway e após uma análise e vários testes e acompanhamento dos logs da plataforma, acreditamos que o erro tenha sido resolvido. Caso o erro ocorra novamente entre em contato conosco.

    Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

    Obrigado

    diego.lopes
    Mestre
    # 2 anos, 5 meses atrás

    Bom dia Lucas,

    Lamentamos o inconveniente e estamos trabalhando para estabilizar os serviços o mais breve possível.

    Obrigado

    diego.lopes
    Mestre
    # 2 anos, 5 meses atrás

    Boa tarde Renandpf,

    Após realizarmos a análise e vários testes no nosso API Gateway, conseguimos resover a instabildiade que estava causando os erros nas chamadas das APIs.

    Qualquer dúvida estamos a disposição.

    Até mais.

    diego.lopes
    Mestre
    # 2 anos, 5 meses atrás

    Ola Renandpf,

    Estamos analisando o que está gerando essa instabilidade no nosso API Gateway.

    diego.lopes
    Mestre
    # 2 anos, 5 meses atrás

    Ola Lucas,

    Atualmente não é possível consultar o status de uma API.

    diego.lopes
    Mestre
    # 2 anos, 5 meses atrás

    Boa tarde,

    Estamos com uma instabilidade no nosso provedor de APIs mas já estamos analisando o que está acontecendo.

    Até mais

    diego.lopes
    Mestre
    # 2 anos, 6 meses atrás

    Olá Kevyn,

    Nesse link você pode ver algumas informações sobre tenants da plataforma:
    https://documentacao.senior.com.br/seniorxplatform/index.htm#faq-tenant.htm?Highlight=tenant

    Precisavamos saber qual o tenant que você está tentando realizar o login para saber qual a configuração que o tenant está utilizando e conseguir te ajudar de uma melhor forma.

    diego.lopes
    Mestre
    # 2 anos, 6 meses atrás

    Olá Kevyn,

    O tenant seria o nome da empresa a qual o usuário “kevynfariaga@gmail.com” está vinculado. Apenas com essa informação poderemos analisar qual a configuração que a empresa está utilizando.

    diego.lopes
    Mestre
    # 2 anos, 6 meses atrás

    Olá Kevyn,

    Poderia nos informar qual o tenant que você está utilizando?

    Você está informando o username completo na chamada do endpoint (@tenant.com)?

    Até mais,

    diego.lopes
    Mestre
    # 2 anos, 6 meses atrás

    Boa tarde kevynfariaga,

    A valiadação do client_id foi desabilitada nesse serviço mas você pode manter a configuração do client_id para fazer suas chamadas e evitar problemas futuros quando a validação for ativada novamente.

    Lembramos que é necessário informar o parametro client_id no header de sua requisição informando o valor do client_id obtido na criação do seu aplicativo na página do portal do desenvolvedor.

    Abaixo você pode conferir a documentação de como criar sua aplicação e como pegar o client_id dela:
    Criando uma Aplicação

    Nesse outra documentação pode conferir como utilizar o client_id e realizar chamadas para os serviços:
    Consumindo uma API

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)