Forum Replies Created
-
diego.lopesMestre# 2 anos, 4 meses atrás
Boa tarde Lucas, boa tarde Renan,
Estamos trabalhando juntamente com nosso parceiro no API Gateway e após uma análise e vários testes e acompanhamento dos logs da plataforma, acreditamos que o erro tenha sido resolvido. Caso o erro ocorra novamente entre em contato conosco.
Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.
Obrigado
in reply to: Status das APIS Senior X (públicas)diego.lopesMestre# 2 anos, 5 meses atrásBom dia Lucas,
Lamentamos o inconveniente e estamos trabalhando para estabilizar os serviços o mais breve possível.
Obrigado
in reply to: Status das APIS Senior X (públicas)diego.lopesMestre# 2 anos, 5 meses atrásBoa tarde Renandpf,
Após realizarmos a análise e vários testes no nosso API Gateway, conseguimos resover a instabildiade que estava causando os erros nas chamadas das APIs.
Qualquer dúvida estamos a disposição.
Até mais.
in reply to: Status das APIS Senior X (públicas)diego.lopesMestre# 2 anos, 5 meses atrásOla Renandpf,
Estamos analisando o que está gerando essa instabilidade no nosso API Gateway.
in reply to: Status das APIS Senior X (públicas)diego.lopesMestre# 2 anos, 5 meses atrásOla Lucas,
Atualmente não é possível consultar o status de uma API.
in reply to: Status das APIS Senior X (públicas)diego.lopesMestre# 2 anos, 5 meses atrásBoa tarde,
Estamos com uma instabilidade no nosso provedor de APIs mas já estamos analisando o que está acontecendo.
Até mais
in reply to: Status das APIS Senior X (públicas)diego.lopesMestre# 2 anos, 6 meses atrásOlá Kevyn,
Nesse link você pode ver algumas informações sobre tenants da plataforma:
https://documentacao.senior.com.br/seniorxplatform/index.htm#faq-tenant.htm?Highlight=tenantPrecisavamos saber qual o tenant que você está tentando realizar o login para saber qual a configuração que o tenant está utilizando e conseguir te ajudar de uma melhor forma.
in reply to: Não consigo realizar logindiego.lopesMestre# 2 anos, 6 meses atrásOlá Kevyn,
O tenant seria o nome da empresa a qual o usuário “kevynfariaga@gmail.com” está vinculado. Apenas com essa informação poderemos analisar qual a configuração que a empresa está utilizando.
in reply to: Não consigo realizar logindiego.lopesMestre# 2 anos, 6 meses atrásOlá Kevyn,
Poderia nos informar qual o tenant que você está utilizando?
Você está informando o username completo na chamada do endpoint (@tenant.com)?
Até mais,
in reply to: Não consigo realizar logindiego.lopesMestre# 2 anos, 6 meses atrásBoa tarde kevynfariaga,
A valiadação do client_id foi desabilitada nesse serviço mas você pode manter a configuração do client_id para fazer suas chamadas e evitar problemas futuros quando a validação for ativada novamente.
Lembramos que é necessário informar o parametro client_id no header de sua requisição informando o valor do client_id obtido na criação do seu aplicativo na página do portal do desenvolvedor.
Abaixo você pode conferir a documentação de como criar sua aplicação e como pegar o client_id dela:
Criando uma AplicaçãoNesse outra documentação pode conferir como utilizar o client_id e realizar chamadas para os serviços:
Consumindo uma APIin reply to: Não consigo realizar login