Reformulação visual da listagem de processos do BPM

Com a importância de estar evoluindo constantemente o BPM e trazer melhorias de usabilidade para a ferramenta, realizamos a liberação da reformulação visual da lista de processos (visível para gestores de processos). A interface trás uma experiência amigável e com recursos adicionais como filtros, pesquisa, ordenação e exibição em grade.

Novidades

Processos recentes

Os processos recentes estão visíveis logo acima da lista principal e trazem os últimos quatro processos atualizados recentemente. 

Filtro por coluna

Cada coluna tem seu respectivo filtro, onde é possível filtrar de acordo com o valor fornecido.

Filtros aplicados

Visando a usabilidade, ao aplicar um dos filtros, acima da listagem é possível visualizar os parâmetros aplicados na tela e seus respectivos valores. Para remover basta clicar individualmente em cada um deles ou em limpar filtros para remover todos e voltar a lista original.

Busca de processos

Adicionamos a funcionalidade de busca por processos, posicionada na parte superior da tela, digite o termo desejado e a pesquisa ocorrerá automaticamente, a busca será feita por nome de processos.

Visualização em grade

Utilize a visualização de processos em grade, caso houver será exibida a miniatura do fluxo do processo, caso contrário o ícone do processo será utilizado.

Ordenação

É possível ordenar os processos por nome. As ordenações disponíveis são de A-Z ou Z-A.

Tags:
2 Comments
Leave A Comment