Com a atualização recente da Central de Tarefas, os clientes que utilizam a versão trial do BPM terão à disposição uma forma de entrar em contato diretamente com o time do produto para enviar sugestões/dúvidas.
Para quem o recurso estará visível?
- Clientes com conta trial (avaliação); e
- Usuários com permissão de editar processo.
O que acontecerá com as mensagens enviadas?
As mensagens enviadas serão destinadas a equipe responsável pelo produto, que analisará a questão e retornará o contato.
Onde ficará visível?
Um balão flutuante fixado no canto inferior direito com o ícone de chat estará visível em todas as telas da Central de Tarefas, exceto nos widgets.
Ao clicar sobre o ícone uma caixa será exibida e o e-mail preenchido automaticamente com as informações registradas no perfil do usuário logado. O campo telefone é opcional, basta preencher a descrição e enviar.
Atualização:
Em 03 de outubro de 2019 o recurso passou a estar disponível para todos os usuários com permissões para editar/gerenciar processos.