Clientes trial: Enviar dúvidas/sugestões para time da Central de Tarefas

Com a atualização recente da Central de Tarefas, os clientes que utilizam a versão trial do BPM terão à disposição uma forma de entrar em contato diretamente com o time do produto para enviar sugestões/dúvidas.

Para quem o recurso estará visível?

  • Clientes com conta trial (avaliação); e
  • Usuários com permissão de editar processo.

O que acontecerá com as mensagens enviadas?

As mensagens enviadas serão destinadas a equipe responsável pelo produto, que analisará a questão e retornará o contato.

Onde ficará visível?

Um balão flutuante fixado no canto inferior direito com o ícone de chat estará visível em todas as telas da Central de Tarefas, exceto nos widgets.

Ao clicar sobre o ícone uma caixa será exibida e o e-mail preenchido automaticamente com as informações registradas no perfil do usuário logado. O campo telefone é opcional, basta preencher a descrição e enviar.


Atualização:

Em 03 de outubro de 2019 o recurso passou a estar disponível para todos os usuários com permissões para editar/gerenciar processos.

Dev frontend na equipe de Arquitetura, time de Tecnologia, estudante de Ciência da Computação, nos tempos vagos jornalista e joga CS GO.

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