A feature recém liberada na xPlatform tem o objetivo de ser uma opção #NoCode para usuários do BPM, sem necessidade de desenvolvimento para realizar integração entre os fluxos e outros sistemas.

A partir do uso dos Conectores, as integrações ocorrem de forma quase automática, sendo necessário apenas informar quais são os parâmetros de entrada e saída: a partir disso o conector estará funcionando.

Todos conectores são desenvolvidos e disponibilizados para acesso para todos os clientes que utilizam a xPlatform.

Entre os benefícios da utilização da nova feature, existe também a possibilidade de configuração de novos conectores. Também é possível acompanhar a saúde dos mesmos, consultando suas versões, logs de chamadas, tempo de resposta e usuários.


Utilizando Conectores

Logo abaixo demonstramos em um gif como é simples e rápido a configuração de um conector, a nova feature está localizada no menu de serviços de integração dentro do fluxo BPM. Basta selecionar o conector e informar os parâmetros que podem ser atribuídos como variáveis do fluxo, processo e constantes.

Conector-01.gif

 

Para visualizar a saúde do mesmo é só acessar o menu – xPlatform > Conector – e assim consultar suas versões, parâmetros, logs de chamadas, tempo de resposta e usuário.

Quer saber mais sobre os Conectores?

 

Community Manager apaixonada por Experiência do Cliente

Leave A Comment