Suite BPM: drag and drop no GED e menu na área de trabalho do BPM

Hoje (18) realizamos a liberação de duas novas funcionalidades com o objetivo de tornar a Suite BPM ainda mais completa e contribuir para melhorar a experiência de nossos usuários. As novidades estão relacionadas ao BPM e ao GED e constavam em nosso roadmap.

BPM

Para o BPM em continuidade à melhoria da área de trabalho de processos, liberada no mês passado, apresentamos o menu lateral para facilitar a vida dos gestores de processos.

Lista de opções disponíveis no menu lateral

Todos os atalhos que estavam localizados na parte inferior da tela foram transformados em opções de menu. Agora é possível realizar a edição do formulário, fluxo, variáveis, fontes de dados e outros em um só lugar, sem a necessidade de alternar entre inúmeras abas.

Temos ciência que ainda há muito a ser feito! Sempre analisamos as sugestões de melhorias do Fórum de Produtos durante os planejamentos.

É possível enviar comentários sobre esta nova funcionalidade utilizando a caixa de feedback, todas as mensagens serão endereçadas para nosso time de produto.


Aproveite para conferir o fórum dos produtos da Suite:

GED – Gestão de Documentos

Adoramos o recurso de arrastar e soltar, ele torna o trabalho ainda mais produtivo e estamos buscando sempre que possível inserir em nossas ferramentas. Um desejo antigo desde que lançamos o GED é de permitir realizar upload dessa forma, e finalmente apresentamos a funcionalidade de upload via drag and drop para facilitar sua vida!! Agora é possível simplesmente soltar vários arquivos para realizar upload na pasta atual. 🚀🚀

Outras novidades

  • Recentemente ampliamos o limite de upload por arquivo no GED para 100MB;
  • Ajustamos para que as informações da primeira etapa de publicação, como nome do arquivo e autor sejam preenchidas de forma automática no GED.

Veja também

Dev frontend na equipe de Arquitetura, time de ECM, BPM, GED e chatbots, estudante de Ciência da Computação, nos tempos vagos jornalista, Youtuber e contribui com projetos open-source.

Leave A Comment