Bot Factory

Primeiros passos

1217 views 15/04/2019 14/09/2020 ftomaz 0

Listagem e Criação

A tela inicial do BotFactory apresenta a opção para criar um novo bot e a lista dos que o usuário possui permissões para configurar, juntamente com o link para realizar treinamentos.

Incorporar no Site

Após ter um bot construído, é possível disponibilizá-lo em qualquer website, para isso, o BotFactory gera um script que deve ser inserido no site externo. Com isso o chat ficará disponível na página da empresa.

Alguma dúvida? Veja um tutorial passo a passo.

Treinamento

Para um bot de qualidade é fundamental realizar seu treinamento. Esta atividade consiste em fazer com que o bot “aprenda” com as entradas de dados inválidas ou desconhecidas. Na tela de treinamentos devemos ignorar perguntas ou direcionar para os assuntos desejados, de acordo com o contexto da conversa. A imagem abaixo apresenta um exemplo da tela de treinamento:

Monitorar Conversas

Essa funcionalidade permite que um usuário administrador do bot monitore as conversas em andamento com a possibilidade de assumir, ou seja, a conversa em andamento passa a ser tratada por um humano e não mais um robô.

Customizações

Uma característica importante do Senior X Botfactory é a customização de serviços, que permite a flexibilização das respostas do assistente virtual. Esse recurso pode ser feito cadastrando APIs nos diálogos ou pelo ambiente de customização de serviços para Senior X.

Comece agora a utilizar nossa ferramenta, utilize um dos bots pré definidos criando um bot a partir de um de nossos templates.

 

Este artigo foi útil para você?